This content is not available in your language.

Cerimónia de Assinatura de protocolos com o Ministério da Coesão Territorial e UNICEF Portugal

Coesão territorial e UNICEF

A Reitoria da Universidade Católica Portuguesa & a Unidade de investigação aplicada CESOP-Local para o Desenvolvimento Sustentável ao nível Local têm o prazer de convidar V. Exa. a assistir em direto à cerimónia de Assinatura dos protocolos de cooperação com o Ministério da Coesão Territorial e UNICEF Portugal.

A sessão terá lugar na Universidade Católica Portuguesa, no dia 4 de novembro, pelas 18 horas, e será transmitida em direto aqui.

Assinam os respetivos protocolos a Reitora da UCP, Isabel Capeloa Gil, a Ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa e a Diretora Executiva da UNICEF Portugal, Beatriz Imperatori.