Back to top
Switch to Innovation Summit Valongo 2022

O Município de Valongo volta a ser o palco da Inovação Social com Tecnologia ligada à Sustentabilidade

Switch to Innovation Summit Valongo 2022

Câmara Municipal de Valongo e CDI Portugal juntam-se pelo segundo ano consecutivo na organização do Switch to Innovation Summit Valongo 2022  para debater os desafios futuros da inovação social e da inclusão digital entre os dias 29 de junho e 1 de julho.

Durante três dias interativos, de regresso ao presencial, o Fórum Cultural Vallis Longus, irá receber mais de 60 oradores e projetos que juntam a tecnologia à sustentabilidade, inclusão, educação e humanização. A Sala das Artes, a Sala Oval e a Casa do Conhecimento de Valongo tornar-se-ão no epicentro da Inovação Social com a Tecnologia, durante os três dias, entre as 9 horas e as 19 horas. Numa produção a larga escala que reúne os Departamentos Municipais do Ambiente, da Saúde, da Educação, da Cultura, da Juventude, da Ação Social e do Desporto com a CDI Portugal, caberá a abertura do evento ao Presidente da Câmara Municipal de Valongo, José Manuel Ribeiro, que convida todos os interessados a visitarem o município.

O CESOP-Local marcará presença no dia 29 de junho. O Diretor da Católica-CESOP, Ricardo F. Reis, irá partilhar a experiência dos últimos cinco anos na Localização e Medição os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 para o nível Local, em Portugal, através dos Índices de Sustentabilidade Municipal.

Conheça o programa aqui e registe a sua participação

CESOP-Local no Switch to Innovation Summit Valongo 2022 com o Índice de Sustentabilidade Municipal