Back to top
IDL CESOP-Local | Câmara Municipal de Braga Mobilidade Sustentável

A transição para a Mobilidade Urbana Sustentável, Inclusiva e Inteligente: uma prioridade para o Município de Braga

Seminário Inovação & Desenvolvimento Local | no dia 29 de abril, às 15 horas

A Edição de abril do Ciclo de Seminários Inovação & Desenvolvimento do Observatório Autárquico da Universidade Católica Portuguesa CESOP-Local, será dedicada à Mobilidade Urbana Sustentável segundo a visão estratégica integrada do Município de Braga que prioriza o planeamento integrado, a inovação e a investigação ao serviço dos Munícipes e do Desenvolvimento do Território.

No dia 29 de abril, pelas 15 horas, num painel moderado pelo Coordenador da Rede CESOP-Local, José Fidalgo, onde serão abordadas as várias dimensões da Transição para a Mobilidade Sustentável, pelo Vereador Miguel Bandeira, com os pelouros do Planeamento, Reabilitação e Mobilidade e Trânsito do Município de Braga, pela Administradora dos TUB – Transportes Urbanos de Braga, Sandra Cerqueira, e Ricardo Carvalho, Fundador da We Can Charge, seguidamente de um debate aberto ao público.

O Presidente da Câmara Municipal de Braga Ricardo Rio irá encerrar a sessão.

Poderá assistir ao evento em direto aqui.

Os Seminários Inovação & Desenvolvimento Local pretendem ser um espaço de partilha e de debate sobre as Boas Práticas distintivas dos Parceiros da Rede CESOP-Local em prol do Desenvolvimento Sustentável ao nível municipal rumo à Agenda 2030. Ao longo do ano, a decorrer na última quinta-feira do mês entre as 15:00 e as 17:00.

Estes seminários são gratuitos e de acesso livre através do canal YouTube do CESOP-Católica. O(a)s participantes que queiram participar no debate poderão usar o espaço de conversação.

Qualquer questão adicional poderá ser dirigida a cesop@cesop.lisboa.ucp.pt

IDL CESOP Local Transição para a Mobilidade Sustentável Câmara Municipal de Braga