This content is not available in your language.

O Plano Diretor Municipal e a Humanização do espaço público

Debate Aberto - Articulação entre Instrumentos de Gestão do Território e os ODS

A Edição de maio do Ciclo de seminários Inovação & Desenvolvimento Local do Observatório Autárquico da Universidade Católica Portuguesa CESOP-Local, foi dedicado ao Debate Aberto sobre a Articulação entre os Instrumentos de Gestão do Território e os ODS, com especial enfoque no Plano Diretor Municipal (PDM) e na Humanização do espaço público.

A sessão que teve lugar no dia 27 de maio, pelas 15 horas, contou com as intervenções de João Rodrigues dos Santos, Professor Universitário na Universidade Europeia-IADE e de Madalena Corte-Real, Investigadora no Centro de Estudos sobre a Mudança Socioeconómica do ISCTE-IUL e cofundadora do Urbanólogo. Tendo o Debate Aberto sido moderado pelo Coordenador da Rede CESOP-Local, José Fidalgo.

O evento encontra-se disponível para visualização no vídeo que se segue.

ODS16 ODS17

Seminário IDL | Articulação entre os Instrumentos de Gestão do Território e os ODS