This content is not available in your language.
Parque da Várzea e Costeiras de Loures Cidadania em Proximidade: Viver o Campo e a Cidade Câmara Municipal de Loures Rede CESOP-Local da Universidade Católica Portuguesa

O Parque da Várzea e Costeiras de Loures em prol de uma "Cidadania em Proximidade: Viver o Campo e a Cidade"

No Ciclo de Seminários CESOP-Local "Inovação & Desenvolvimento Local" com a Câmara Municipal de Loures - 7º Edição
Date de début
Date de fin
Enregistrement

A Câmara Municipal de Loures e o Observatório Autárquico da Universidade Católica Portuguesa CESOP-Local

tem o prazer de convidar V. Exa. para participar no Seminário Inovação & Desenvolvimento Local

"O Parque da Várzea e Costeiras de Loures em prol da Cidadania em Proximidade: Viver o Campo e a Cidade"

No dia 30 de setembro, pelas 15 horas, com transmissão em direto AQUI

O Parque da Várzea e Costeiras de Loures é uma iniciativa da Câmara Municipal de Loures que procura criar um local de proteção da natureza e da biodiversidade, aliado à produção agrícola, que promova o património cultural e estimule a fruição do espaço.

Um parque com tempo para produzir, para conhecer, para lazer, para usufruir, virado para as pessoas, para quem o quiser descobrir. Um parque onde a cidade e o campo se encontram e promovem os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável 6, 11, 13, 15.

Boa Prática “Parque da Várzea e Costeiras de Loures”, em prol de uma "Cidadania de Proximidade: Viver o Campo e a Cidade". Rede CESOP-Local Universidade Católica Portuguesa