Seminário CIEP | Objetivos de Desenvolvimento Sustentável ao Nível Local: O Índice de Sustentabilidade Municipal

ONLINE | No dia 22 de março às 17 horas

"Objetivos de Desenvolvimento Sustentável ao Nível Local: O Índice de Sustentabilidade Municipal"  será o tema do próximo Seminário do CIEP - Centro de Investigação do Instituto de Estudos Políticos da Universidade Católica Portuguesa, que contará com a participação da corresponsável  pelo desenvolvimento da ferramenta de apoio à decisão política, Joana Abreu, Investigadora associada no CESOP-Local.

Lançada a primeira edição em 2018, o Índice de Sustentabilidade Municipal da Rede CESOP-Local é o único relatório em Portugal que localiza e monitoriza a evolução dos Municípios Portugueses face às metas dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030, através de 129 indicadores transversais a todos os Municípios do país.

Com a moderação do Prof. Doutor Nuno Sampaio, a sessão irá decorrer na segunda-feira, dia 22 de março, entre as 17h00 e as 18h20, através da plataforma zoom.

Inscrições: ciep@ucp.pt

O link para aceder ao debate online será enviado após confirmação da inscrição