Lousal - Uma Luz do Fundo da Mina

Município de Grândola: Atuar para um desenvolvimento social sustentável

Pela primeira vez realizado em direto a partir do Município apresentante da Boa Prática em destaque, a edição de fevereiro do Ciclo Inovação & Desenvolvimento Local 2023 do Observatório Autárquico CESOP-Local para os Territórios Sustentáveis da Universidade Católica Portuguesa,  apresentou a Boa Prática Lousal - Uma Luz do Fundo da Mina: Atuar para um desenvolvimento social sustentável do Município de Grândola.

A sessão que decorreu no dia 23 de fevereiro, pelas 15 horas, contou com as participações da Vereadora da Câmara Municipal de Grândola, Carina BatistaTécnico Superior na Câmara Municipal de Grândola, Nuno Inácio; Presidente da Associação Ciência Viva do Lousal, Jorge Relvas e ​​​​​​do Diretor Executivo do Centro Ciência Viva do Lousal, Álvaro Pinto. Tendo o debate, aberto ao público, sido moderado pelo Diretor da Católica-CESOP, Ricardo F. Reis.

A sessão encontra-se disponível para visualização no vídeo que se segue.

ods1 Ods6 ODS10 ODS11 ODS15

Seminário IDL | Lousal - Uma Luz do Fundo da Mina: Atuar para um desenvolvimento social sustentável
Aldeia Mineira do Lousal: Cinco mil anos de história

Apresentação de Dr. Nuno Inácio, Técnico Superior na Câmara Municipal de Grândola